Avalie essa redação: Evasão escolar

0 votos
Como José Arthur Gionnottio dizia: "importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar um nação , com gente capaz de pensar ";muitos dos motivos para o abandono na escola é falta de interesse dos jovens.
    A carência de interesse pelos jovens, se da pelo currículo ** ensino médio , uma mudança deve ser feita nos métodos de ensino escolar ,sendo necessário uma maior interação com a tecnologia, com isso podendo chamar atenção dos estudantes.
   Mudando a maneira de ensino o olhar dos estudantes terá de haver um cambio significativo ; zonas rurais volvem a interessar pelas aulas, comunidades que são muito afetada pela evasão escolar; um município que com uma baixa renda , geralmente abandona as escolas por motivos de trabalho e diversos; Albert Eisntein compreendia  edução como a tarefa essencial ** professor para despertar a alegria ** conhecimento.
     Embora o trabalho ** professor tende a mostrar o conhecimento , mas seu grande rival vêm , sendo a falta de atenção pelos estudantes , porém ao reconhecer um outro padrão de ensino uma possibilidade de mudança escolar é uma consequência desejável.
   Portanto o ensino deve integrar a tecnologia ao educar e transmitir conhecimento,  modificando o padrão escolar um interesse pelos jovens aumentaram em uma grande taxa;mostrando um novo mundo de informações e mais dinâmico captando a atenção total ** aluno .
Perguntou Ago 11 em Redação por Eduardo Dantas (0 pontos)

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

BEM-VINDO! ♥

Este é um fórum de discussão de usuário para usuário.

Aqui você pode colaborar com outros alunos e receber ajuda rapidamente.
REVISÃO ENEM 2017:
Faça sua matrícula!
...